24 agosto 2011

Mensagens para Celular (SMS) - 07

• A Control lamenta informar que o seu nascimento foi um acidente. Por favor dirija-se ao hospital mais próximo para ser abatido. As nossas desculpas.

• Sabes que amanha e o dia mundial do corno? Não sabias pois não? Pois o corno e sempre o ultimo a saber!

• Sou 1 telemóvel infeliz! Tantas gajas na montra a olhar para mim e tinha de vir parar as mãos de 1 paneleiro!

• Um dia os oceanos encheram-se... a terra inundou... só tu te salvaste... porque a MERDA flutua...! ...
• Eu existo pq Deus gosta de coisas belas e raras. Tu existes porque... Bem... Deus tem sentido de humor! 

• A Tap Air Portugal informa-o q esta a prejudicar o tráfego aéreo na sua zona. Sff...BAIXE OS CORNOS! 


• Convidaram-me para ir a 1 churrasco, queres vir comigo? Sff não me falhes... e que eu fiquei de levar 1 porco! 


• O teu mal foi que quando nasceste a enfermeira confundiu a tua cabeça com o teu cu e deu-te uma sapatada na testa! 


• És tão feio, tão feio, tão feio que quando fores comprar uma mascara para o Carnaval só te vendem os elásticos. 


• Vira-se o meu telemóvel p/ o teu: Vamos tomar café? O teu responde ñ posso! Tenho um paneleiro a agarrar-me. 


• Já chegaram os resultados das analises da BSE. Podes ficar descansado q és um BOI saudável. 


• Neste momento 1.6 Milhões de pessoas estão a dormir,1 Milhão estão a trabalhar , 0.5 estão a praticar sexo e um paneleiro perde tempo a ler esta mensagem. 


• Versos nao sei fazer, conselhos nao sei dar, contudo mts felicidades t tenho a desejar! PARABENS ! 


• Para o teu aniversário reservei-te um presente e uma surpresa..o presente é a surpresa e a surpresa é que não há presente! 


• Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos sem SIDA! 


• Resmas de anos, paletes, gigabytes deles e continuas incrivelmente doido, estupendo, fabuloso. Parabéns! 


• Sinceramente…1 ano, 12 meses, 52 semanas, 365 dias e tinhas logo que fazer anos neste dia! Parabéns! 


• PARABÉNS! Foi nomeada a "Fofuxa do ano"! O prémio no valor de 2005 beijinhos vai ser entregue por mim…(,'o') 


• Aqui para nos que ninguem nos ouve, como te sentes com mais 1 em cima? ! PARABENS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe aqui sua opinião.