13 agosto 2011

Posição Sexual de cada Signo!!!

Áries: Este nativo gosta de estar no controle da situação. Ele costuma ir direto ao assunto e parte para cima do companheiro sem medo de ser feliz. Para cima mesmo, já que é assim que consegue chegar ao orgasmo mais rapidamente.

Touro: O taurino opta sempre pela sensualidade. Ele gosta de cultivar cada detalhe do sexo e enlouquece quando é acariciado na nuca. Portanto, ficar de costas durante o sexo é a posição mais excitante!.. 

Gêmeos: O geminiano é versátil e adora inventar novas posições. Mas, nada de vergonha! Este nativo adora olhar nos olhos do parceiro durante o ato sexual. Os dois de lado, um de frente para o outro é uma ótima pedida.

Câncer: Extremamente romântico, o canceriano se preocupa muito mais com o clima do que com o ato sexual em si. Um pouco tímido, ele prefere optar pelo básico, para não ter erro. O famoso “papai e mamãe” agrada, e muito, este nativo!

Leão: O leonino não tem meio-termo e luta pelo seu prazer com as garras de um felino. Sexo selvagem faz, sim, a sua cara! Os dois sentados, um de frente para o outro, e a mulher no controle, é capaz de enlouquecer este nativo!

Virgem: O virginiano não tem pressa para alcançar o “ponto G”. Pelo contrário, gosta de cultivar cada detalhe da transa. Portanto, qualquer posição que possibilite carícias no corpo inteiro, como os dois em pé, faz a cabeça deste nativo.

Libra: O libriano é romântico e adora imitar cenas de novela na hora da transa. O homem em pé e a mulher deitada em cima de uma mesa, por exemplo, faz com que ele se sinta dentro das telinhas.

Escorpião: O signo mais ousado, quando se trata de sexo, cultiva qualquer forma de prazer. A mulher de costas para o homem é sempre uma boa opção. A posição das pernas e dos braços podem variar, desde que a ordem seja sempre aumentar o prazer!

Sagitário: O sagitariano adora certos abusos e cultiva as preliminares, desde que elas sejam ousadas, é claro. O sexo oral ativa suas melhores fantasias e faz com que ele chegue aos céus em pouquíssimo tempo.

Capricórnio: Este nativo gosta mesmo é de tudo mais discreto. Normalmente, a transa rola entre quatro paredes e ele prefere a posição em que o homem senta e a mulher fica em cima dele, mas de costas, para que o contato visual não atrapalhe o desempenho!

Aquário: Inovação é com este signo! No sexo, não é diferente! O homem em pé e a mulher com as penas entrelaçadas no seu quadril faz com que este nativo dê um show na hora da transa!

Peixes: Muitos beijos e palavras de amor recheiam a transa pisciana. Com este signo, tudo deve ser mais tranquilo e devagar. Os dois deitados, com a mulher em cima e ditando o ritmo pode ser uma combinação eficaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe aqui sua opinião.