13 agosto 2012

Esquecer Não Custa Nada!


Sabe,eu tentei de tudo... Tentei ser a mulher que você sonhou,

 tentei ser a amiga, a confidente, a aliada...

Tentei de todas as formas, não perder você, mas sei que é tarde demais.

Sei o quanto errei, e sei que te magoei mais do que o que seria tolerado...

Sou humana somente... e esquecer não custa nada.

Ninguém deixa de ser o que é, e como é da noite pra o dia...

Sei que seu amor foi real, mas me desculpe pelo meu,

ele não foi tão forte como eu te falava.

Deixei você acreditar que te amaria pra sempre,

por medo de perder sua amizade...

Sinto muito pelo mal que eu te fiz!

Mas não se deixe abater por uma pessoa como eu...

 Você é muito melhor do que isto.

Siga em frente, e encontre seu verdadeiro amor...

A mim resta somente a esperança de que um dia você me perdoe,

e aceite a minha amizade... Esta eu te garanto: É sincera!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe aqui sua opinião.