25 agosto 2012

Mensagens com Desenho (02)


 

()”"() Eu te amo
( ‘o’ ) e agora
(“)”(“) é pra
(#)(#) Valer.Ou aprende a me amar ou me ensina a te esquecer!!!
 
()”’() Posso Te
( ‘;’ ) Contar
((“*”)) Um
!..!..!’ Segredo?Posso?Jura?
Vou Contar…
()”"()
( ‘;’ ) (“v”) Te
((“”*)-”v” Adoro
muitos bjos!
 
===.(),,()=(),,()===
===( – .-) ( – .-)==
==(,,)=(,,)(,,)(,,)==
Para estar junto não precisa estar perto basta estar no coração…
Te adoro!!!
 
/),/)Quando o
(,-_- )sonho se
(“)(“) desfaz,DEUS
reconstrói.
Qdo as forças acabam DEUS renova.
Qdo vc diz:Não vou conseguir,
DEUS diz:Não temas estou do seu lado!
 
Adivinha ()”"”()
*quem* ((“)(“)) *
* é? * (/ /”/ /)*sou eu * ()”"”()*
* vim * (“( ‘o’, )
invadir (“)(“)(,,)*
sua telinha pra dizer que te amo! Bjos
 
/)%/)No jogo da
(=’_'=)vida todos
(,,)-(,,)fazemos apostas.
Eu apostei o q eu tinha d + importante:Meus Sentimentos.
E ganhei o + valioso dos prêmios:Sua Amizade!!
 
(>,,<)
(=’;'=)
–(,,)–(,,)–
Oi…
Sou uma gatinha abandonada…
Só tenho dois defeitos…
Morder e beijar. Quer me adotar?
o,,,o
(^o^)
:”"v”":
“-.-”Toma o meu coração como prova do meu amor por vc.
Cuidado pra não machucá-lo, pois vc está dentro dele.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe aqui sua opinião.