25 agosto 2012

Mensagens com Desenho (01)


 
(”)_(”) Meu coração
(=’ ;’=) tava com
(_):””v””: muita
(”,)”-.-” saudade
de você. Eu disse a
ele que sem ele eu morro,
mas ele me disse que sem
você ele não vive!!!
 
 
Se pra ter o seu amor eu preciso lutar…o,,o
( ‘;’)”) Adeus!!!
((“)(“)To indo pra guerra!!!!
 
 
()”"”()  A noite
( ‘o ‘ )  passou…
-(,,)–(“)-<@  e o dia
(\”),,(\”)  chegou…
não tenho certeza se fiz tudo q deveria ter feito,
mais tenho certeza que fiz o mais importante.
Lembrei de Vc!
 
 
.!!!!. Oi meu
(- . -) nome é
( ) ( ) TANAKARA…
ki ti adoro
ki ti curto
ki ti gosto
ki ti acho
MUITO LEGAL!!!
 
3 coisas para vc…
….
(’0′,) beijos
(,(“)(“).,,.
(“(’0′)”) abraços
(“)(“),///,
(’0′) e… eu!!! vc aceita?

 
(“)(“)
/> /> Amigo é
(=’:'=) alguém
(,,)(,,) valioso d+
p/ ser desconsiderado.
… grande d+ p/ ser perdido..
E importante d+ p/ ser esquecido..
 
 
(,)”’(,)
(.’o',)”)
(,(‘ ‘)(‘ ‘)
Aqui estou eu, todinho pra vc,
sabe pq.???
Pq vc merece o melhor!!
 
 
()”"”()OI
( ‘O ‘)(“)
(,,)(::)(::)
Amigos de verdade
custam CARO…
… ainda bem que eu
te achei na PROMOÇÃO!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe aqui sua opinião.