24 julho 2011

Ao meu Pai Ausente

Embora eu exista,
Ninguém pode me ver... ...nem você, ainda não consto de livros ou registros!
Embora eu exista,
Você insiste em não me aceitar...
Embora eu exista,
Você não me inclui em seus planos... Embora eu exista,
Até hoje, apenas e tão somente, por duas vezes você me beijou e me acariciou, num gesto de amor... ...mas foi embora depois... ...você não fica comigo, não quer ser meu herói, mas insiste em ser meu bandido...
Embora eu exista,
Não posso compartilhar do seu dia-à-dia, da sua atenção... ...você está ausente!
Embora eu exista,
Não estou em suas metas, sonhos, planos e prioridades... ...e pelo visto nunca vou estar!
Embora eu exista,
Não compartilho do amor que você nutre por quem você realmente ama... ...aliás são pessoas que não sabem que eu existo... ...mas se soubessem também não seria diferente, com certeza!
Embora eu exista,
Você me ignora...
Embora eu exista,
Você insiste em não me ver, mas eu existo pela força divina do amor!
Embora eu exista,
Você foi incapaz de me amar, mesmo eu tendo sido fruto do seu amor por alguém que hoje você também ignora a existência, mas um dia você amou!

Embora eu exista,
E você não me veja...
...não me aceite...
...não tenha planos para mim...
...não me deixa ser tão importante para você quanto você é para mim...
Embora eu exista,
E você até hoje tenha demonstrado pouquíssimo amor por mim e...
...apesar de não me deixar fazer parte da rotina da sua vida...
...apesar de você não me deixar fazer parte da sua vida, não podendo estar incluído nos seus sonhos, metas e prioridades, por eu não conseguir ter o seu amor para mim dedicado...
...por você me ignorar, sendo incapaz de me amar...
...eu existo, sabe Papai, eu existo!!! E sou capaz de amá-lo um dia, mesmo em sua ausência permanente, pois sou fruto do amor de quem você amou um dia, e que me ama por amar você!
TENHA UM FELIZ DIA DOS PAIS PORQUE EMBORA VOCÊ IGNORE QUE TEM UM FILHO(A), EU, AINDA PEQUENINO, NO VENTRE, NÃO IGNORO QUE TENHO PAI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe aqui sua opinião.