24 julho 2011

Uma grande paixão

De repente você surgiu na minha vida, veio assim de uma hora pra outra

e preencheu todos os espaços vazios, atravessou as minhas paredes,

meus dias e meu tudo, tomou conta do meu pulsar e do brilho dos meus olhos...

Passou a dirigir a minha rotina tornando-se presente todos os momentos,

deu-me um sorriso angelical e me desgovernou, me bagunçou, quebrou

a minha invencibilidade e me mostrou o mundo de outros ideais me fazendo

andar por estradas onde nunca havia passado e que ainda não era caminho.


Me transformou por completo, mudou os meus costumes, meus hábitos,

manias e vícios, domesticou-me e enquanto isso eu pressa nas teias de encanto

e ternura que você me envolveu tornei-me simplesmente uma grande paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe aqui sua opinião.