26 julho 2011




Com ternura o dia amanheceu...
E logo já estava em meus pensamentos.

Imaginei te dando um longo beijo de bom dia
e te desejando muita tranqüilidade
para enfrentar mais uma etapa em sua vida...

As palavras são expressão máxima dos sentimentos,
então que as minhas possam ser para você nesse momento
a alegria e a certeza de que és muito querida e desejada por mim.

A gente se entende de uma maneira tão simples
que uma troca de olhares já nos faz saber exatamente o que o outro deseja e quer.

Em tudo que faço, desejo,
quero e penso tem você a me acompanhar,
a me fazer ouvir muitas palavras de carinho
e ternura, que me fazem tão bem.

Eu sempre te quis tanto,
mesmo quando ainda nem te conhecia
e hoje que tenho você comigo, sinto que todos os meus
desejos podem se tornar realidade.

Que durante esse dia
você possa reservar alguns instantes para pensar em mim,
pois com certeza eu estarei pensado em você.

E quando o entardecer invadir o dia expulsando a luz do sol,
cada estrela que aparecer me dará notícias suas e assim
você adormecerá sempre em meu coração.

Meus beijos são e serão sempre seus...

Com Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe aqui sua opinião.