25 julho 2011

Pagando por centímetro

O cara muito boa pinta, tipo atlético, está parado numa esquina, de noite, no centro da cidade. De repente pára um carro importado com

um coroa desmunhecado, que convida o rapaz:

- E aí, meu Apolo? Vamos?... - Vamos! Mas a minha forma de pagamento é um pouco diferente. . . Eu cobro por centímetro. . . Cada centímetro colocado é 10 reais!

- Nossa! Que original - diz ele, com a língua solta - Mas hoje estou meio desprevenido, só tenho cinqüenta reais. . . Será que você poderia

colocar só cinco centímetros?

O garotão topa e os dois vão para o flat dele. Na hora da transa, o coroa de quatro e o cara por trás, colocando só a pontinha. De repente

ele se desequilibra e acaba enterrando tudo. E a bicha velha grita:

- Aaaaaaaaaai, meu Deus! Tô toda endividada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe aqui sua opinião.