24 julho 2011

Pai, Irmão, Amigo

Te vi estranho
quando tentavas inventar
um idioma para comigo falar.

Te vi criança,
quando fostes meu companheiro
nas brincadeiras da infância.

Te vi orgulhoso,
quando dizias que eu era
a tua semelhança... Te vi amigo,
nas horas que encontrava
tuas mãos a me amparar.

Te vi adversário,
quando teus cuidados
fizeram algo me negar.


Te vi alegre,
quando compartilhamos
vitórias e emoções.

Te vi forte,
para me incentivar
quando tua vontade era chorar

Te vi fraco,
para me mostrar,
que as vezes caímos,
mas o importante é
ter forças para levantar.

Te vi apreensivo,
quando comecei a criar asas
para vôos independentes alçar...


E por tudo que eu vi
Hoje eu posso afirmar
que és muito mais que um Pai...

Um Ser Humano
sempre tentando acertar...

Um grande e eterno amigo!
O amigo que se quer ter,
e em ti pude encontrar.

E assim sempre será,
Pai, irmão, amigo onde quer que tu estejas,
eternamente serás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe aqui sua opinião.