31 julho 2011

Feliz dis dos Pais (Para a mãe)

Mãe !!!
Você é um pai.
Ah! minha mãe quanta luta,
quanto trabalho heim !
As vezes mãe, as vezes pai.
O Senhor lhe concedeu o dom de ser mãe e de repente teve que assumir uma posição completamente diferente.
Mas com fé e esperança, soube dar a educação e a informação que eu precisava.
Tenho você minha mãe como uma mulher guerreira, batalhadora e que sempre me conduziu com carinho aos bons caminhos da vida... Seu exemplo foi muito importante em minha vida, hoje consigo reconhecer que ser mãe e pai ao mesmo tempo não é uma tarefa fácil e você conseguiu com muita dignidade.
Por isso minha mãe essa data também é sua, quero lhe desejar com muito amor e carinho um feliz dia dos Pais.
Te amo muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe aqui sua opinião.