30 julho 2011

Obrigado, Pai!

Todas as vezes que chega o dia dos pais
Volto a ser criança lembrando-me de você papai
Carregando-me no aconchego dos seus braços
Rindo embriagado no halo da felicidade....

Volto a ser apenas o menino de outrora
Encolhido no manto de teus cuidados e amor.
Feliz sem entende é verdade o mundo lá fora
Protegido sob a guarda dos teus olhos e calor... Hoje pai! Meu eterno abraço, minha saudade!
Saudade meu pai! Saudade dos seus conselhos!
Das brincadeiras a beira das águas da felicidade
Cristalinas, povoadas de sentimentos perfeitos.

Ecoa nas noites estreladas as canções
Na varanda da nossa casa recitadas
Só para nos ensinar a cantar a paixão
Existente na vida e amor de um pai.

Tudo se foi, mas ficou tua alma,
No tudo que vivi sendo teu filho meu pai
Nas conversas de outrora agora saudade
Impregnadas no meu mundo de felicidade...

Obrigado pai, sou imagem da tua alma,
Obrigado por tudo que me ensinastes
Pela alegria de ter sido carregado em teus braços
Por ser pai e ser criança nesta data imensurável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe aqui sua opinião.